Sport vence o Salgueiro e fica em 3º no Pernambucano da Série A1

      02 ABR 2018
      02 de Abril de 2018

      Eliminados na semifinal do Campeonato Pernambucano, Sport e Salgueiro entraram em campo na noite desta terça-feira para a disputa do terceiro lugar. Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, o Leão venceu pelo placar de 3 a 0, com gols no segundo tempo, e ficou com a terceira posição no estadual. Resta agora a definição do campeão pernambucano da temporada. Central e Náutico empataram por 0 a 0 no jogo de ida e voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. O primeiro tempo foi truncado e de poucas oportunidades. O Sport teve grande chance aos 18 minutos, quando a zaga do Salgueiro bobeou e Raul Prata saiu na cara de Mondragon, que fechou bem o ângulo. Outra grande chance aconteceu aos 31 minutos, com chute perigoso de Gabriel à direita do gol de Mondragon. O jogo já voltou do intervalo mais agitado, com os dois times tendo chances logo de cara. O Sport abriu o placar aos 8 minutos, com Pablo Pardal, que recebeu passe de Marlone e bateu de canhota entre as pernas do goleiro. O Leão seguiu em cima e ampliou aos 29 minutos, com Léo Ortiz completando após cobrança de escanteio. Aos 33 minutos, Pablo Pardal marcou mais uma vez e fez 3 a 0 para o Sport. Após jogada rápida, Sander tocou para Pablo, que completou de canhota para o fundo das redes.

      Detalhes do jogo:

      Sport - Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura (Fabrício) e Everton Felipe (Eldder); Marlone (Brendo), Gabriel e Pablo Pardal. Técnico: Nelsinho Batista.

      Salgueiro  - Mondragon; Maurício, Escuro, Marlon e Juninho (Izaldo); Peu, Jaildo (Fabiano Menezes), Dadá Belmonte e Alexon (André Victor); Neverton e Willian. Técnico: Sérgio China.

      Árbitro: Luiz Cláudio Sobral.  Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e John Andson Alves Ribeiro. 


      Público: 932          Renda: R$ 12.670,00

      Pablo Pardal, o artilheiro rubro negro contra o Salgueiro

      Sport -Terceiro colocado do Pernambucano A1 2018

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com