Atletas da WEFA Garanhuns conquistam medalhas no Rio de Janeiro no Brasileiro Wrestling

    27 MAR 2018
    27 de Março de 2018

    Dos três atletas de Wrestling(Luta Olímpica) da WEFA Garanhuns que participaram do Campeonato Brasileiro Cadete de Wrestling, que aconteceu no domingo (25 de março), em Niterói (RJ), dois conquistaram duas medalhas, os Irmãos Emanoel dos Santos e Manoela dos Santos. Emanuel foi Bronze na categoria até 55kg e Manuela foi Prata na categoria até 46kg e Klívia Ramos foi 6º lugar na categoria até 61kg.

    Esses três atletas da WEFA Garanhuns participarão do Programa Ganhe o Mundo Esportivo do Governo do Estado de Pernambuco, da rede estadual de ensino. Eles foram selecionados na última edição e, em julho de 2018, estarão viajando com destino ao Canadá, na América do Norte  onde terão a oportunidade de treinar e estudar em centros de excelência em educação e alto rendimento esportivo, durante três meses.

    Os irmãos Emanuel e Manoela são alunos da Escola Elisa Coelho, Klívia é aluna do Instituto Presbiteriano de Heliópolis. Essa oportunidade veio através do bom rendimento no Wrestling adquirido nos treinamentos na WEFA Garanhuns, aliado ao bom desempenho nos estudos.

    Emanuel, Klívia e Manoela da WEFA Garanhuns no Rio de Janeiro no Brasileiro de Wrestling

    Emanuel(do lado esquerdo), Bronze na categoria até 55kg no Brasileiro de Wrestling

    Atletas da WEFA Garanhuns  e WEFA Recife no Rio de Janeiro no Brasileiro de Wrestling

    Atletas da WEFA Brasil no Rio de Janeiro no Brasileiro de Wrestling


    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com