Náutico venceu o Bahia na Arena e continua a luta pela classificação na Copa Nordeste

      11 MAR 2018
      11 de Março de 2018

      O Bahia precisava de uma vitória na tarde deste sábado para garantir a classificação de forma antecipada à próxima fase da Copa do Nordeste, mas acabou perdendo para o Náutico, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Robinho foi o autor do único gol da partida, mas o goleiro Bruno deixou o campo como herói. A vitória alvirrubra deixa a briga aberta na chave. Apesar do tropeço, o Bahia segue na vice-liderança com seis pontos, três a menos que o Botafogo-PB, que enfrenta o Altos na segunda-feira. Já o Náutico conquistou a sua primeira vitória na Copa do Nordeste e chegou aos quatro pontos, subindo para o terceiro lugar. O time piauiense é o lanterna, com um. A torcida alvirrubra quase foi surpreendida logo aos quatro minutos. Vinícius arriscou de muito longe e exigiu boa defesa de Bruno. Mas quem não faz toma e o Náutico abriu o placar aos dez. Ortigoza tentou fazer o domínio dentro da área, a bola escapou e sobrou para Robinho finalizar no cantinho de Douglas, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa. Os times voltam a campo apenas daqui a uma semana e meia. O Náutico recebe o Botafogo na quinta-feira (22), às 21h25, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, enquanto o Bahia tem pela frente o Altos na terça-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os jogos são válidos pela quinta rodada.

      Detalhes do jogo:

      Árbitro - Francisco Carlos do Nascimento (AL) Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares (Al) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

      Náutico - Bruno; Thiago Enner, Breno, Camutanga e Kevyn;Negretti, Jobson (Medina) e Wendel (Josa);Robinho, Ortigoza (Rogerinho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes.

      Bahia- Douglas;Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo;Edson, Elton (Élber depois Allione), Vinícius e Zé Rafael;Kayke (Júnior Brumado) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

      O Náutico conquistou a primeira vitória e entra na briga na Copa Nordeste

      Muita vibração no gol do Robinho

      Torcida vibrou com a vitória contra o Bahia

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com