Garanhuenses brilham em Corridas em Recife e em Petrolina

      04 MAR 2018
      04 de Março de 2018
      O Atletismo de Garanhuns segue forte. Neste domingodia 4, a bandeira do Município esteve no pódio de duas importantes corridas: a Go Running, disputada em Recifee a 2ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigadarealizada em Petrolina.


      Em Recifedestaque para os atletas José Márcio Leãoque venceu a prova de 10km, e para Gleison Santos (imagem ao lado no pódio)vencedor nos 5km. Gilmar de Oliveira conquistou a 2ª colocação nos 10km enquanto que Renata Rafaelledo grupo Monstros no Asfaltosuperou o forte calor e ficou na 4ª colocação nos 10km Feminino.

      Já em Petrolinatambém na manhã de hoje, dia 4, o atleta Marcos Antônio Pereira ficou em 2º nos 21km  da 2ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada. Jair José também subiu ao pódio na 5ª colocação. Miriam Franco foi a 4ª colocada entre as mulheres e os atletas Gilberto Alves sagrou-se campeão na categoria 50 a 54 anos,enquanto que Jonas Bernardo ficou com o título na categoria dos 65 aos 69 anos. Os corredores integram a equipe de Atletismo de Garanhuns e contam com o apoio do Governo Municipal.



      Por: Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com