Corpo, Saúde e Movimento é ampliado e chega as Escolas Municipais de Garanhuns

      03 MAR 2018
      03 de Março de 2018
      O projeto Corpo, Saúde e Movimento, que oferece atividades físicas através de profissionais credenciados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), bem como ações de dança e lazer aos frequentadores do Parque Euclides Dourado, foi ampliado.

      É que numa parceria entre as Secretarias de Educação e de Juventude, Esportes e Lazer, a ação viabilizada pelo Governo Municipal de Garanhuns, e que acontece no Parque Euclides Dourado, vem sendo estendida às Escolas Municipais. O primeiro educandário a ser contemplado com a novidade foi a Escola Municipal Amélia Maria, localizada na comunidade da Liberdade.

      “Contaremos com Educadores Físicos e instrutores de dança nessas atividades, que tornarão os intervalos mais animados e saudáveis”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. “Queremos promover a saúde escolar, através das atividades físicas e de lazer. Estamos felizes em ofertar mais um serviço aos nossos estudantes”, complementa a secretária de Educação, Eliane Simões. A meta do Projeto é levar a ação para várias Escolas Municipais de Garanhuns.


      PROJETO – Idealizado pelo Governo de Garanhuns no inicio de 2017, o projeto Corpo, Saúde e Movimento acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h10min no Parque Euclides Dourado. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas e ações de Dança, inclusive durante a semana no período noturno e nos finais de semana. O projeto é coordenado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e conta com a parceria das secretarias de Educação; de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia e da Duo Academia.

      Por: Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com