Náutico assegura vantagem contra o Cuiabá na Copa do Brasil

      01 MAR 2018
      01 de Março de 2018

      Depois de ouvir vaias e aplausos simultâneos de uma dividida torcida na Arena Pernambuco, nessa quarta-feira (28), o Náutico saiu de campo satisfeito. Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, enfrentou o Cuiabá e venceu por 2 a 1, após sair na frente e sofrer o empate. Nesta edição do torneio, gol fora de casa não conta como critério de desempato. Com isso, o Timbu precisa de apenas um empate no jogo de volta para conseguir a classificação. Os dois times voltam a se encontrarem no dia 14 de março, quarta-feira, para definir a vaga na quarta fase, às 21h30, na Arena Pantanal. O Náutico mostrou muitas dificuldades e viu o Cuiabá chegar com perigo em algumas oportunidades. O desempenho ruim do time começou, inclusive, a deixar a torcida impaciente. De qualquer maneira, a melhor chance do primeiro tempo foi do Timbu, aos 21 minutos, quando Negretti roubou na entrada da área e chutou forte para acertar a trave. Ao fim da etapa inicial, vaias e aplausos foram ouvidos na Arena Pernambuco.No início do segundo tempo, o Náutico mostrou indícios de melhora e ainda teve sorte. Aos 11 minutos, se viu com um homem a mais em campo após expulsão do zagueiro Marcelo Xavier, do Cuiabá. Um minuto depois, aos 12, Wallace Pernambucano bateu falta e a bola foi na barreira, mas Ortigoza estava esperto e abriu o placar na sobra. Mesmo com um a menos, o Cuiabá não desanimou e conseguiu empatar aos 22 minutos, quando Doda aproveitou sobra após bate e rebate na área e mandou para o fundo da rede. Na segunda metade da etapa complementar, o Dourado sentiu fisicamente a falta de um jogador e viu o Náutico voltar à frente do placar. Aos 32 minutos, Tharcysio ficou com a bola após rebote e desempatou.

      Detalhes do jogo:

      Árbitro - Wanderson Alves de Sousa (MG) Assistentes - Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

      Náutico-Bruno;Thiago Ernes, Breno, Camutanga e Kevun;Negretti, Josa (Tharcysio), Medina (Rafael Assis) e Robinho;Ortigoza (Willian Gaúcho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes.

      Cuiabá-MT - Victor Souza;Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Quaresma;Magno, Jean (Rodrigo Ferreira), Doda e Jenilson;Hiltinho (Lucão) e Bruno Alves (Adalgísio Pitbull). Técnico: Itamar Schulle.

      Ortigoza voltou a deixar sua marca de artilheiro

      Jogadores do Náutico comemoram vitória diante do Cuibá

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com