Náutico, mais líder do que nunca na Série A1

      26 FEV 2018
      26 de Fevereiro de 2018

      Após ser derrotado por 2 a 1 para o Bahia e se complicar na Copa do Nordeste, o Náutico voltou a campo nesta segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. Na Arena Pernambuco, venceu o Flamengo de Arcoverde por 1 a 0. Com o resultado, o Timbu chega ao sétimo jogo sem derrota e segue tranquilo na liderança do estadual, com 18 pontos. O Flamengo, por sua vez, continua sem nenhuma vitória, com apenas sete pontos somados, na lanterna. Em campo, o técnico Roberto Fernandes escalou um time cheio de reservas, que fez o suficiente para somar mais três pontos. O único gol da partida saiu aos 21 minutos, quando Robinho puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou por baixo para Odilávio mandar para o fundo da rede. A nona rodada termina na terça-feira, com o duelo entre América e Belo Jardim, às 20 horas, no Estádio Ademir Cunha.

      Detalhes do jogo:

      Náutico -Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel Araújo; William Gaúcho, Luiz Henrique e Júnior Timbó; Robinho (Cal Rodrigues), Daniel Bueno (Odilávio) e Rafael Assis (Rogerinho). Técnico: Roberto Fernandes.

      Flamengo de Arcoverde - Alex; Walber Felipe, Alaf, Chaeles e Jorge; Mardley, Aruá (Anderson Felipe), Naldinho e Índio; George (Mancha) e Marlon (Nem). Técnico: Alexandre Lima.

      Árbitro: Gleydson Leite   Assistentes: Francisco Chaves e Elan Vieira

      Público: 1.140 torcedores

      Odilavio marcou o gol da vitória do Náutico diante do Fla-Arcoverde

      Robinho destaque contra o Mengo do Sertão

      Roberto Fernandes ficou satisfeito com o desepenho dos reservas

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com