Santa Cruz empata com o Pesqueira e segue sem vencer no Arruda

    26 FEV 2018
    26 de Fevereiro de 2018

    Tudo igual no placar, grito de gol preso na garganta e vaias da torcida. Com um homem a menos durante quase toda a partida, o Santa Cruz lutou para passar por cima da expulsão, mas ficou no empate em 0x0 com o Pesqueira, neste domingo (25), no estádio do Arruda, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a Cobra Coral mantém a sua maior invencibilidade na temporada, agora de seis jogos (três vitórias e três empates), porém segue sem vencer como mandante no Estadual, caindo para a 7ª posição, com oito pontos. Os interioranos estão estacionados na 8ª colocação e também aparecem na zona de classificação. O próximo compromisso será contra o Flamengo de Arcoverde, no Sertão do estado, na quinta-feira (1), às 20h.O técnico Júnior Rocha promoveu uma mudança no intervalo: colocou Fabinho Alves na vaga de Augusto. Superação era a única saída para o Santa vencer o adversário do interior. A bola parada também poderia fazer a diferença. Aos 4 minutos, o zagueiro Genilson aproveitou a cobrança de falta e finalizou perto do gol. No lance seguinte, foi a vez do zagueiro Augusto Silva cabecear a bola no travessão do goleiro Pezão após o escanteio batido pelo atacante Robinho. Com a pressão, os poucos torcedores presentes acordaram e empurram o time. Já os visitantes continuaram retraídos e esperando um erro para tentar surpreender. Aos 29 minutos, um lance polêmico. O atacante Robinho bateu a falta no travessão e, no rebote, o zagueiro Augusto Silva caiu dentro da área. O árbitro marcou a penalidade, mas o assistente assinalou saída de bola e o confronto seguiu. Nos minutos finais, os donos da casa partiram para o tudo ou nada. Aos 41, o zagueiro Augusto Silva cabeceou com precisão e o zagueiro Rogério salvou em cima da linha. Apesar da raça e do comprometimento, o Tricolor amargou um empate sem gols no José do Rego Maciel e frustrou a torcida. No outro jogo da 9ª Rodada, nesse domingo (25), com gol de João Paulo, o Salgueiro, na volta do Técnico Sérgio China, apagou as más atuações que o fizeram tropeçar na Copa do Nordeste e eliminado na Copa do Brasil, com um triunfo por 1 a 0 diante do Afogados. O resultado levou o Carcará para a quinta posição, com dez pontos, ultrapassando o seu rival, que caiu para sexto, com nove. Nessa segunda-feira (26) o Náutico recebe o Flamengo na Arena de Pernambuco.

    Detalhes do jogo:

    Santa Cruz -Ricardo Ernesto; João Ananias, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense (Leandro Salino) e Hericles (Geovani); Augusto (Fabinho Alves) e Robinho.

    Pesqueira - Pezão; Romário, Erivélton, Fábio Recife e Rogério; Válber (Dadinha), Jhonata e Miller; Daniel Tavares (Weverton), Grafite (Jean Carlos) e Naldo.

    Árbitro: Tiago Nascimento (PE)   Assistentes: Gilberto Freire e Charles Rosa (ambos de PE)

    Público: 4.090               Renda: R$ 21.980,00

    Luiz Otávio foi expulso aos 7 minutos do 1 tempo

    Time do Pesqueira não aproveitou a expulsão do jogador tricolor e ficou no 0x0

    Técnico tricolor se diz prejudicado com expulsão logo no começo do jogo

    Salgueiro vence na volta de Sérgio China

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98156 5264

    ismaradona@hotmail.com