Corrida da Paz reúne centenas de pessoas neste domingo em Garanhuns

      18 FEV 2018
      18 de Fevereiro de 2018

      Na sua 13ª edição, a Corrida para a Paz do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM DAY RUN FOR PEACE) foi realizada no dia 18 de fevereiro, em todo mundo.

      Criada em 2006, a Corrida da Paz acontece, simultaneamente, em diversas cidades do Brasil e nos outros 133 países que integram o CISM, a terceira maior entidade esportiva do planeta. Conhecido como CISM Day Run, é um evento sem fins lucrativos e aberto a toda sociedade. O grande objetivo é promover a Paz Mundial por meio da prática esportiva (corrida e caminhada), além da integração entre militares e civis.

      Em Garanhuns, a organização ficou sob a responsabilidade do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), que reuniu centenas de pessoas de todas as faixas etárias, entre militares, atletas e comunidade esportiva, que após realizarem um alongamento e um aquecimento, percorreram por cerca de 03 Km pelas principais ruas da cidade.

      O Evento teve o apoio da AMSTT, da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e contou, ainda, com a participação dos "Caminhantes do Parque", do grupo de corrida "Amigos que Correm" e atletas da cidade. Na ocasião, a Banda de Música do 71º BI Mtz realizou uma apresentação com dobrados militares e músicas regionais, abrilhantando o evento.

      Por: V&C Garanhuns

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com