Elaine conquista Título de ‘Rainha da Praia’ em competição de Luta Olímpica disputada na Paraíba

      26 JAN 2018
      26 de Janeiro de 2018
      A lutadora Elaine Albuquerque, que conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, conquistou o título de Rainha da Praia, durante o Rei da Praia de Beach Wrestling, competição de luta olímpica na areia da praia, que foi disputada ontem, dia 25, na Praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba.

      Esta foi a terceira edição do Rei da Praia de Beach Wrestling, mas a primeira vez em que a competição aconteceu no Nordeste. As outras duas edições foram realizadas em praias de Manaus. Cerca de 150 atletas participaram do Evento, disputando o título em oito categorias. Elaine venceu na categoria Adulto Feminino acima de 60kg e trouxe para Garanhuns o inédito título. “Agradeço a todos que direta ou indiretamente participaram dessa nova conquista”, pontua Elaine Albuquerque, que já conquistou os títulos de Campeã Brasileira, em 2015; foi bronze no Mundial, em 2016; e bronze no Panamericano, em 2017, na modalidade de Beach Wrestling. Ela é atleta daWEFA Garanhuns e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da Uniodonto/Garanhuns.

      MAIS UMA RAINHA DA PRAIA – E além de Elaine, a atleta potiguar Rosemary Brito (no centro do pódio), de apenas 20 anos, que está radicada em Garanhuns há cerca de um ano, também conquistou o título de Rainha da Praia, durante o Rei da Praia de Beach Wrestling.

      A conquista foi na categoria Adulto Feminino até 60kg.Rosemary Brito é atleta daWEFA Garanhuns e conquistou a medalha de prata no Sulamericano Wrestling no ano passado.
      Por: Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com