Flamengo é Tetra Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

      26 JAN 2018
      26 de Janeiro de 2018

      Um gol aos 2 minutos do primeiro tempo de jogo garantiu o tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior ao Flamengo. O time do técnico Maurício Souza superou o São Paulo na manhã desta quinta-feira no estádio do Pacaembu pelo placar de 1 a 0. O São Paulo buscou o empate durante todo o jogo, criou oportunidades, foi mais ofensivo e deu trabalho para o sistema defensivo rubro-negro, que fez boa partida. Apesar de impor respeito, a equipe paulista perdeu chances claras de gol durante toda a partida. O flamenguista Yago fechou o gol. Ao todo, 33.275 são-paulinos e flamenguistas aproveitaram o feriado de aniversário da capital paulista para apoiar os talentos futuros de seus times. As duas equipes chegaram invictas à final, ambas com 20 gols marcados.

      Detalhes do jogo:

      São Paulo-Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Gabriel Novaes); Luan, Liziero e Gabriel Sara (Oliveira); Igor, Toró (Pedro) e Helinho (Antony).  Técnico: André Jardine

      Flamengo-Yago; Bernardo (Aderlan), Dantas, Patrick e Pablo (Michael); Hugo Moura, Theo e Pepê (Patrick Valverde);Lucas Silva, Wendel (Luiz Henrique) e Bill (Yuri). Técnico: Maurício Souza.

      Árbitro – Lucas Canetto Bellote  Assistentes - Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

      Público    33.275 torcedores.                    Renda      R$ 829.760,00

      Cartões Amarelos

      Flamengo-RJ: Hugo Moura, Pepê, Yago

      Flamengo Campeão

      A conquista da Taça

      Torcedor vibrou com mais uma conquista do Mengão

      Torcida do Flamengo comemora conquista do Tetra da Copinha Paulista

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com