Náutico vai buscar vaga para o Nordestão na Arena de Pernambuco

    09 JAN 2018
    09 de Janeiro de 2018

    O Itabaiana recebeu o Náutico no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, na noite desta segunda-feira, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste e o duelo terminou empatado por 0 a 0. Quem avançar entrará no Grupo C, que conta com Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI. O jogo de volta acontecerá na Arena de Pernambuco, em Recife, no próximo sábado, às 17h. Com o empate sem gols, o Náutico precisará vencer o próximo jogo. Já o Itabaiana jogará por um empate com gols. Em caso de um novo 0 a 0, a vaga será decido nos pênaltis. O jogo começou com um grande perde e ganha de ambas as equipes no meio-campo. Os primeiros lances de perigo também aconteceram para os dois lados. A partida se manteve equilibrada até o intervalo, que chegou com o empate por 0 a 0 registrado no placar. Na segunda etapa com as mudanças feitas pelos dois treinadores em nada de positivo foi acrescentado as equipes e o empate foi justo deixando a decisão para o segundo jogo.

    Detalhes do jogo:

    Itabaiana -Andrade; Carlos Henrique (Eusébio), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mica, Eduardo, Léo Mineiro (Salatiel) e Bida (Moisés); Douglas e Paulinho Macaíba. Técnico: Gilberto dos Santos.

    Náutico -Jefferson; Thiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camacho (Camutanga) e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor e Wallace Pernambucano (Jobson); Clebinho (Wagner Lauretti), Daniel Bueno e Fernandinho. Técnico: Roberto Fernandes.

    Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE).

    Público: 1.094.            Renda: R$ 22.300.

    Decisão fica para a Arena Pernambuco

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com