Náutico estréia com empate na Copa São Paulo 2018

    03 JAN 2018
    03 de Janeiro de 2018
    Na tarde desta quarta-feira (3), o Náutico estreiou com empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o Timbu empatou em 0 a 0 com a Linense, pela primeira rodada do grupo 7. 

    Apesar de jogar melhor, com maior número de finalizações e colocando inclusive bola na trave, o timbu não conseguiu abrir o placar. Com este resultado, a equipe alvirrubra fica atualmente em segundo lugar no grupo, empatado com a Linense, com um ponto ganho. Em primeiro lugar, a Penapolense lidera com três pontos, já que venceu a hoje última colocada, Desportiva Paraense.

    “Estreia é sempre mais difícil, porque o nervosismo e ansiedade dos atletas termina pesado. Mas não podemos achar que foi uma partida ruim, só porque não conseguimos a vitória. Fiquei satisfeito. Dominamos boa parte do jogo e tivemos muitas chances, com inclusive bola na trave. Agora, bola pra frente. Vamos focar no próximo duelo, buscar a vitória e consequentemente a classificação”, comentou Dudu Capixaba, técnico da equipe sub-20.

    No próximo sábado (6), o Náutico volta a entrar em campo, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, desta vez contra a equipe da Desportiva Paraense-PA, às 16h, no horário de Recife.
    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com