2 Milhas de São Sebastião movimenta Garanhuns neste Mês

      31 DEZ 2017
      31 de Dezembro de 2017
      Com um percurso de pouco mais de 3km, Garanhuns promove no próximo dia 21 de janeiro de 2018, as 2 Milhas de São Sebastião. Trata-se de uma Corrida de Rua em homenagem ao Santo, padroeiro da Paróquia de São Sebastião, localizada no bairro da Boa Vista.

      As Inscrições, que custam R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível, já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Secretaria da Paróquia, localizada ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião. Também é possível se inscrever junto aos desportistas Bingo e Renata Rafaelle, através dos contatos: (87) 99622-7011 e (87) 99613-9012, respectivamente. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes que residem na comunidade do Vale do Mundaú.

      A concentração da Corrida acontece a partir das 7h30min defronte a Igreja de São Sebastião. Já a partir das 8h30min, os atletas largarão para um percurso que compreende os seguintes pontos: Praça de São Sebastião (largada) – seguindo pela rua João Eudes Florêncio - Avenida José Leitão (sentido centro/subúrbio) – Rua Inácio Correia de Melo – Avenida Sul – Rua Capitão José Jardim – Rua São Miguel (sentido subúrbio/centro) – Contornando na Praça Dom Pedro II (Posto de Combustíveis) – subindo pela Praça São Sebastião, com chegada defronte a Igreja de São Sebastião). A prova está limitada a 200 inscritos. Todos os participantes que concluírem o percurso receberão medalhas.

      “Os três primeiros colocados no geral, nos naipes masculino e feminino, receberão troféus, assim como os campeões da prova nas categorias (até 19 anos; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59 e acima de 60 anos). Também teremos brindes para os melhores atletas”, pontua Adejilson Mendes (Bingo) um dos organizadores da Corrida. A prova ainda conta com a coordenação do Padre Gabriel Belo (pároco da Comunidade) e da desportista Renata Rafaelle, além de membros da Paróquia de São Sebastião. A Corrida integra as festividades de São Sebastião e conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer, bem como do deputado Estadual Àlvaro Porto, da Iza Calçados e do Salão Diário.
      Por: Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com