Júnior Rocha novo treinador é apresentado no Santa Cruz

    20 DEZ 2017
    20 de Dezembro de 2017

    Parte da nova geração de treinadores do futebol brasileiro, o técnico Júnior Rocha foi apresentado oficialmente como novo comandante coral, na manhã desta terça-feira(19). Animado com a oportunidade de dirigir o Santa Cruz, o técnico falou das suas ideias principalmente em relação a montagem do elenco.


    Ciente das dificuldades financeiras, Júnior Rocha falou do desafio em montar um grupo competitivo. Apesar de ter um curto elenco, o número de jogadores fica em segundo plano neste momento, de acordo com o treinador.

    ” Meu principal desafio é montar um elenco competitivo, que pense jogo a jogo. Não estamos priorizando quantidade, e sim a quantidade destes atletas que irão vestir a camisa do Santa Cruz. Não quero aqui prometer títulos. Meu foco é organizar a equipe e fazer com que haja evolução. Assim, estaremos perto dos objetivos e o trabalho caminha com tranquilidade ” garantiu.

    Uma das grandes expectativas de Júnior Rocha é fazer uso das categorias de base. Com experiências no Luverdense, clube que comandou na maior parte da sua carreira, o técnico quer potencializar a qualidade dos jovens valores da casa.

    ” Estou ciente dos atletas que continuam no clube, que possuem contrato. É o exemplo de Jeremias, que terminou o ano jogando. Faz parte da minha filosofia utilizar as categorias de base, no Luverdense seis jogadores do clube fizeram parte do elenco, sendo três titulares que atuam com frequência. Desde que haja qualidade, estarei dando oportunidades “, afirmou Júnior Rocha.

    OBJETIVOS

    ” Não temos um elenco para priorizar competições. O calendário é curto, com pouco espaço, mas se o clube vai disputar é porque conquistou as respectivas vagas. É fundamental pensar em ir avançando nos campeonatos, focar partida por partida “.

    IMPRESSÃO

    ” O Santa Cruz é maior do que eu pensava. Já tive oportunidade de estar contra, e sei da força do torcedor. Queremos o apoio da torcida, pois será um diferencial para o trabalho. Cheguei e me impressionei com a estrutura, as pessoas que conduzem o clube. O torcedor tricolor dispensa comentários e será uma satisfação enorme representar esta camisa “.

    CONTRATAÇÕES

    ” Não estou formando a equipe sozinho. O trabalho é conjunto e o prestígio que tanto o presidente quanto o executivo Fred Gomes têm no mercado, são fundamentais. Não está sendo fácil, mas tenho convicção que faremos um time forte “.

    Por: Alexandre Ricardo

    Júnior Rocha, novo treinador do Santa Cruz

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com