Sport é goleado pelo Palmeiras e segue no Z4

    17 NOV 2017
    17 de Novembro de 2017

    O principal objetivo do ano para o Palmeiras foi alcançado nesta quinta-feira. O time derrotou o Sport no Allianz Parque por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e confirmou antecipadamente a presença ao menos na fase prévia da Copa Libertadores do próximo ano. Mesmo se perder os três jogos seguintes, o clube não deixa o G7. Em um ano de decepções e sem títulos conquistados, pelo menos o fim da temporada virá com a expectativa de novas oportunidades. A Libertadores, obsessão de título dos palmeirenses, está com presença assegurada no calendário do próximo ano. A vitória foi toda selada no segundo tempo, com dois gols de Deyverson e outros de Luan, Dudu e Keno. O placar confortável gera uma ilusão para quem não acompanhou a partida. Apesar de estar nas últimas posições, o Sport foi superior durante o primeiro tempo, enquanto o Palmeiras não conseguia criar. A chave para tudo mudar foi o primeiro gol. A partir dali, a qualidade prevaleceu. O Sport teve várias oportunidades de sair na frente na 1ª Etapa, perdeu incríveis oportunidades, diferente do Palmeiras que na Segunda Etapa aproveitou todas as oportunidades de gol que surgiram daí a goleada de 5x1, Na próxima rodada, o Sport recebe o Bahia no domingo, às 17h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O Palmeiras entra em campo na segunda-feira, às 20h, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

    Detalhes do jogo:

    Palmeiras -Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Antonio Carlos), Luan e Michel Bastos; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés (Willian); Keno, Dudu e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim.

    Sport -Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Mena (Índio), Marquinhos (Rogério) e Diego Souza; André. Técnico: Daniel Paulista.

    Árbitro: Rafael Traci (PR).

    Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

    Público: 18.744. 

    Nem Diego Souza evitou goleada aplicada pelo Palmeiras no Sport

    Palmeiras goleia o Sport e garante vaga na Libertadores

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com