Já rebaixado o Náutico arrancou um empate contra o Criciúma

    14 NOV 2017
    14 de Novembro de 2017

    Com um time já rebaixado à Terceira Divisão e outro com a permanência na Série B confirmada, Náutico e Criciúma empataram sem gols na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela 36ª rodada.O Náutico, que já não vence há três rodadas, tem apenas 32 pontos, em 36 partidas disputadas. O Criciúma, sem possibilidade de rebaixamento, tem 47, no meio da tabela de classificação.Sem muita pretensão, Náutico e Criciúma optaram mais por jogar de forma defensiva, sem ameaçar o gol adversário. O time catarinense foi se soltar apenas nos minutos finais do 1º tempo mas sem qualidade nenhuma em termos de ataque.O panorama do segundo tempo não mudou muito. Com muita afobação e passes errados, o chamado 'jogo feio' sobressaia, Os minutos finais foram de equilíbrio. O Criciúma tentava colocar a bola no chão, sem pressa para subir ao ataque. Já o Náutico apostava nas jogadas de velocidade, mas também sem sucesso.Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Vila Nova no sábado, às 17h30, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No mesmo dia, às 19h30, o Criciúma recebe o Ceará no

    Detalhes do jogo:

    Árbitro - Alinor Silva da Paixão (MT) Assistentes - Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

    Público - 1.465 torcedores               Renda R$ 23.210,00

    Criciúma-SC - Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Ricardinho), Douglas Moreira, Alex Maranhã (Kalil); Caio Rangel (Andrew), Lucão e João Henrique.     Técnico: Beto Campos.

    Náutico-Busatto;Rafael Ribeiro, Aislan e Léo Carioca; Leilson (Amaral), Jobson, Renan Paulino, Cal Rodrigues (Luiz Henrique), Dico (Iago) e Henrique Ávila; Gerônimo   Técnico: Roberto Fernandes.

    A bola fugia dos atacantes

    Jogo tecnicamente muito fraco e um justo 0x0

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com