Náutico confirma retorno à Série C em plena Arena de Pernambuco

    11 NOV 2017
    11 de Novembro de 2017

    O Náutico vai disputar a Série C no ano que vem. No final da tarde deste sábado(11), o time confirmou matematicamente o rebaixamento ao ser derrotado por 2 a 1 para o Londrina, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Pernambuco. O jogo estava empatado até os 46 minutos, quando Germano fez o gol da vitória Londrinense.Com o resultado, a equipe pernambucana segue na vice-lanterna, com 31 pontos, e não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento, já que Luverdense e Guarani, que ocupam as 16ª e 17ª colocações, respectivamente, ainda fazem um confronto direto na penúltima rodada. O Londrina, por sua vez, sobe para a sexta colocação, com 55 pontos, e ainda alimenta o sonho do acesso.O jogo começou bastante movimentado e os dois times conseguiram criar chances antes dos primeiros 20 minutos. Neste período, o Náutico criou três boas oportunidades e o goleiro César fez duas defesas importantes, em finalizações de William e Cal Rodrigues Mas quem chegou mais perto de marcar foi o Londrina, quando Ayrton passou por três e chutou para ver a bola ser defendida pelo goleiro Jeferson antes de tocar na trave, aos nove minutos. Depois desse momento mais intenso, o ritmo da partida caiu um pouco, mas o desenho continuava parecido. Apesar do Náutico chegar com mais frequência, pecava nas finalizações e sofria sustos com as chegadas pontuais do time londrinense. Então, aos 42 minutos, Lucas Ramon desceu pela direita e tocou para Carlos Henrique, que dominou na entrada da área e bateu para abrir o placar para o time visitante. O Náutico retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e logo no início conseguiu empatar a partida. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Aislan bateu falta perto da entrada da área e marcou. O gol empolgou o time, que conseguiu pressionar o adversário e fez César trabalhar. Depois da ligeira pressão, o Londrina equilibrou o jogo e passou a frequentar o campo de ataque, mas também teve dificuldades para marcar. Quando tudo se encaminhava para um empate, o juiz marcou pênalti para o Londrina e Germanou cobrou, aos 46 minutos para decretar a vitória londrinense e o rebaixamento do Náutico.Os dois times voltam a campo às 19h15 da próxima terça-feira, para a disputa da 36ª rodada. O Náutico vai ao Heriberto Hülse encarar o Criciúma, enquanto o Londrina recebe o Guarani no Estádio do Café.

    Detalhes do jogo:

    Árbitro - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Assistentes - Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

    Público -   1.120        Renda R$   5.240,00

    Náutico-Jeferson;David, Rafael Ribeiro, Aislan e Henrique Ávila;Amaral, Cal Rodrigues (Gerônimo), Rafinha e Renan Paulino;William (Bruno Mota)e Dico( Leilson).   técnico: Roberto Fernandes.

    Londrina:César;Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton;Germano, Bidía (Ítalo), Jardel (Safira) e Negueba;Artur e Carlos Henrique (Marcinho). Técnico: Cláudio Tencati.

    Time do Náutico não resistiu ao Londrina

    Agora é saber quem sobra desse fraco elenco alvirrubro para 2018

    Torcida do Náutico acreditou até o fim

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com