Grupo incentiva a Prática Esportiva e promove Qualidade de Vida em Garanhuns

    01 NOV 2017
    01 de Novembro de 2017
    Estimular pessoas que tenham uma vida sedentária a praticar exercícios físicos, interagir socialmente e viver melhor. Esses são alguns dos objetivos do Grupo Monstros no Asfalto, que cresce a cada dia, aqui em Garanhuns.


    O Grupo, que já tem mais de 100 membros, promove treinos educativos e funcionais, além de participar e organizar Corridas, tudo pelo prazer de se sentir bem e fazer amizades. “Buscamos reunir pessoas que tenham algum problema de saúde, para que possam melhorar com a prática da corrida. Também queremos revelar corredores e ajudar aqueles que já praticam a Corrida como modalidade esportiva a melhorar o desempenho, tudo num ambiente agradável e marcado por boas amizades”, registra c, uma dos administradores do Grupo. “Nós reunimos as terças e quintas-feiras, sempre as 19h10min, defronte ao Parque Euclides Dourado, de onde saímos, pontualmente as 19h30min, para os treinos”, apresenta a professora Dayanny Alves, que ao lado de Juliana Ferreira, coordena os Monstros.

    Além dos treinos e de promover corridas, como a do Dia das Mães, realizada em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, os Monstros também comemoram datas relevantes no calendário e garantem a infraestrutura dos seus membros durante as Corridas. Prova disso foi a estrutura montada para atender os membros do Grupo, antes e depois da Etapa Garanhuns da Corrida e Caminhada do SESC/Garanhuns, promovida no último domingo, dia 29, aqui em Garanhuns.



    “Ainda não dispomos de condições financeiras para custear inscrições e transporte dos nossos membros nas corridas realizadas em outros Municípios, mas estamos buscando parcerias para prestar esse auxilio aos nossos Membros”, estima Erivandson Marques, que também administra o Grupo. “Se você quer deixar o sedentarismo; ter uma vida saudável; fazer boas amizades e ainda sentir o prazer de conquistar bons resultados, basta procurar os Monstros no Asfalto, pois estamos abertos a novas adesões”, finaliza Renata Rafaelle.

    Por: Carlos Eugênio
    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com