Inscrições abertas: 9º BPM e parceiros promovem Corrida Solidária em Garanhuns

    06 OUT 2017
    06 de Outubro de 2017
    Garanhuns volta a sediar mais uma Corrida de rua. No próximo dia 22 de outubro será realizada a primeira edição da Corrida e Caminhada Solidária, com concentração iniciando partir das 7h30min, no Parque Euclides Dourado. A prova terá um percurso de 5Km e também será marcada por homenagens aos maratonistas José Márcio Leão - Campeão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro - e Marcos Antônio Pereira, que recentemente venceu a Maratona Internacional Mauricio de Nassau, em Recife.

    De caráter amistoso, a Corrida e Caminhada Solidária já conta com inscrições abertas, sendo realizadas, de forma presencial, na loja LW Esportes, no centro da Cidade, com o valor de R$ 5 e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a ONG Plenitude Viva. Já as fraldas arrecadadas pelo Lions Clube, em campanha social, serão encaminhadas para  Creche Marta de Abreu Cavalcante.

    A largada da prova será realizada defronte ao Parque Euclides Dourado, com destino ao 9º Batalhão da Polícia Militar. Durante todo o percurso, os corredores contarão com apoio Médico e de Agentes Trânsito. Os trezentos primeiros corredores que completarem o percurso receberão medalha e certificado de participação. Já os três melhores colocados na classificação geral serão premiados com troféu.

    A Corrida é organizada pela 9º BPM e conta com a participação do Corpo de Bombeiros Militar; Exército Brasileiro (71º BI Mtz) e AMSTT. A ação também conta com o apoio do Conselho Tutelar; Grupo de Patrulheiros do Agreste; Monstros do Asfalto e dos Caminhantes no Parque. O Governo Municipal de Garanhuns apoia a realização através das Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e de Comunicação Social.

    Por: Carlos Eugênio
    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com