Nadadores de Garanhuns se destacam em Provas na Capital

    29 AGO 2017
    29 de Agosto de 2017
    Os nadadores Fernando Sckaff e Alysson Brasil, que contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, foram destaque em provas disputadas na 3ª etapa do Circuito Pernambucano de Natação Máster, realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Recife, no último sábado, dia 26.

    Fernando Sckaff conquistou duas medalhas de bronze. Uma na categoria Nado Peito 200m e outra no Nado Borboleta 50m. Ele também baixou seu próprio tempo no Nado Borboleta em 13 segundos, façanha comemorada pelo técnico da equipe do SESC/Garanhuns, Mano Pereira. Já Alysson Brasil conquistou uma medalha de bronze nos 200 Metros Peito. Ambos os atletas recebem o Bolsa Atleta Garanhuns e contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns. Eles voltam as disputas nos próximos dias 16 e 17 de setembro, quando disputam o Campeonato Brasileiro Masters de Natação, na Vila Olímpica, em João Pessoa-PB.


    DEMAIS DESTAQUES – Além de Sckaff e Alysson, outros atletas de Garanhuns também fizeram bonito, representando a equipe do SESC/Pernambuco, na Etapa do Pernambucano, disputada em Recife.

    A equipe de Garanhuns, treinada por Mano Pereira (imagem ao lado), participou de 42 provas e trouxe na bagagem 20 medalhas, sendo 9 de ouro; 5 de prata e 6 de bronze, sendo que alguns atletas conseguirem fazer seus melhores tempos. Os destaques da Competição foram: Luís Paulo, Ouro nos 50 Metros Livre e nos 50 Metros Borboleta Iniciante; José Jean, Ouro nos 50 Livre e nos 50 Borboleta Iniciante; Leopoldino Cordeiro, Ouro nos 50 Borboleta e nos 50 livre iniciante; Maria Leite, Ouro nos 50 Metros Borboleta e Prata nos 100 metros livre; Edna Oliveira, Ouro nos 100 metros Livre e Antônio Carlos Maranhão, Ouro nos 50 metros Borboleta. Com os resultados a equipe do SESC/Pernambuco assumiu a liderança do ranking no Circuito. A 4ª Etapa do Circuito Pernambucano de Natação Máster acontece no próximo dia 30 de setembro, também em Recife.
    Por Carlos Eugênio

    Sckaff e Alysson

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com