Byron Silva e Daniella Silva na Copa Nordeste de Tênis de Mesa

      07 JUL 2017
      07 de Julho de 2017

      A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco, realizará de 7 a 9 de julho o mais importante evento de Tênis de Mesa do Estado em 2017, a Copa Nordeste de Tênis de Mesa – Etapa Recife 2017.

      A Copa reunirá aproximadamente 150 atletas, representando 21 clubes dos seguintes Estados: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro, Amapá, São Paulo e Alagoas, além do Distrito Federal.

      As equipes que representarão Pernambuco são as filiadas: Universidade Católica de Pernambuco, Sport Clube do Recife, Centro Israelita de Pernambuco, Clube Sanharoense de Tênis de Mesa, Associação Desportiva Cabense, Mesatenistas do Clube das Águias e Associação Caruaruense.

      Com base na programação divulgada pela Federação Pernambucana, o evento terá início na sexta-feira (07/07), às 17:00hs, com as disputas por equipes. No sábado (08/07), a partir das 8:00hs, serão realizadas as disputas do Ranking Olímpico, Classes Paraolímpicas e Rating, finalizando no domingo(09/07), com a continuação do Rating.

      Os jogos serão realizados no Ginásio da Unicap/Nóbrega, Rua do Príncipe, no bairro da Boa Vista.

      Byron Silva e Daniella Silva estarão competindo pelo Clube Sanharoense de Tênis de Mesa e pela AABB de Garanhuns.

      Os mesatenistas Byron Silva e Daniella Silva

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com