Lutadores de Garanhuns conquistam Títulos Brasileiros de Wrestling

    29 JUN 2017
    29 de Junho de 2017

    Os lutadores garanhuenses José Luciano Silva e Vytor Rocha conquistaram o título brasileiro de Wrestling e de luta Greco-Romano, respectivamente, em competições promovidas pela Confederação Brasileira de Wrestling (CBW). Os Atletas integram a WEFA, sediada aqui em Garanhuns.


    José Luciano Silva sagrou-se Campeão Brasileiro Júnior de Wrestling no estilo greco-romano e Vice-campeão Brasileiro Júnior no estilo livre, na categoria de peso 50kg, em competição promovida no último dia 27 de maio, no Clube Jequié, no Rio de Janeiro. “Luciano é oriundo do Abrigo Abraçar e vem vencendo na vida através do esporte”, pontua Elison Dantas, diretor da WEFA.

    Já no último dia 24 de junho, também no Rio de Janeiro, Vytor Rocha conquistou o título Brasileiro Cadete no Estilo Livre e o Vice-campeonato Brasileiro Cadete no estilo greco-Romano, na categoria de peso até 76kg. O lutador garanhuense Emanuel Lopes também se destacou na competição realizada pela Confederação Brasileira de Wrestling, quando sagrou-se Vice-campeão Brasileiro no Estilo Livre. Com os resultados, tanto Vytor, quanto Emanuel, se classificaram para os campeonatos Sul-americano e Pan-americano Cadete de Wrestling, que acontecem em Buenos Aires, na Argentina.
    Por: Carlos Eugênio

    WEFA - Garanhuns

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com