Elaine perde para Medalhista Olimpica nos pontos, mas mostra Amor por Garanhuns

    18 JUN 2017
    18 de Junho de 2017
    Uma luta muito difícil e contra uma adversária qualificada e que já ganhou, inclusive, uma Medalha Olímpica no Boxe e vários títulos de Campeã Brasileira no Boxe Amador. Esse foi o cenário encontrado pela boxeadora garanhuense Elaine Albuquerque, na 3ª edição do Boxing for You 3, realizado na noite de ontem, dia 17, no Hotel Golden Park, em Sorocaba-SP.


    A luta entre Elaine Albuquerque e Adriana Araujo, boxeadora de grande experiência e que conquistou o bronze nos jogos olímpicos de Londres, em 2012, que inclusive foi o card principal (principal luta) do Evento, foi marcada pelo equilíbrio nos dois primeiros rounds, tendo Elaine vencido a 2ª etapa da luta de seis rounds. A partir do 3º assalto, Adriana Araujo assumiu o comando da luta e terminou vencendo o combate, por pontos: 60 x 53. A luta foi transmitida ao vivo pelo canal Sportv 3. “A Elaine conseguiu equilibrar a luta nos dois primeiros rounds, tendo inclusive vencido o segundo assalto, mas a experiência e o melhor preparo de Adriana Araújo prevaleceram no momento crucial do combate”, analisou Daniel Fucs, comentarista de boxe do canal Sportv.

    HOMENAGENS A GARANHUNS – Apesar da derrota, Elaine mostrou todo o seu carinho por Garanhuns antes e depois do combate. Além de entrar no ringue ao som de Luiz Gonzaga e o inconfundível: “...Garanhuns, Cidade Serrana, Garanhuns, Cidade Jardim...Cidade das Flores de Amores sem fim...”, ela se vestiu com a bandeira do Município antes do combate e para receber a decisão dos juízes.

    “Elaine mostrou o quanto é guerreira e tem amor por Garanhuns! São de exemplos assim que precisamos em nossas vidas, de pessoas que mesmo enfrentando dificuldades ou até adversários mais fortes, favoritos, não desanimam e partem para a luta de cabeça erguida. Ela foi além, pois ainda mostrou para o Brasil e o Mundo o seu amor por Garanhuns. Elaine perdeu essa luta, mas venceu na força de vontade e no respeito a sua Cidade”, reconheceu Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns.  

    Por: Carlos Eugenio 
    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com