Promessa do Jiu-Jitsu: Rhian Gabriel vence Competições em Série e luta para disputar Sul-americano 

      08 JUN 2017
      08 de Junho de 2017

      Ele tem apenas 7 anos de idade, mas já é considerado uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu Pernambucano. Trata-se de Rhian Gabriel, que apesar da pouca idade, já tem uma série de conquistas em seu currículo.

      “Ele conheceu o Jiu-jitsu em fevereiro de 2016 no Espaço de Recreação Educativa. Desde então não perde um treino, ao não ser nas semanas das provas na Escola”, registra, orgulhosa, a mãe Kivia Karinne, que enumera as conquistas do jovem atleta: “com apenas três meses de treinos, ele foi campeão da 2ª Etapa do Circuito Alagoano de Jiu-jitsu e logo em seguida conquistou o título também da 3ª Etapa, além de ser medalha de ouro no Desafio de Equipes promovido aqui em Garanhuns”, registra Kivia.

      O ano de 2017 também começou com títulos. Rhian Gabriel, que treina na Academia Laqueus e tem como treinador Neto Medeiros, conquistou o ouro na 1ª Etapa da Copa Blackout, em Paulo Afonso-BA e no último mês de maio voltou a conquistar o título, em sua categoria, no Circuito Alagoano de Jiu-jitsu. “Agora queremos leva-lo para disputar o Campeonato Sul-americano de Jiu-jitsu Kids, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 15 e 16 de julho”, registra a mãe, que vem buscando patrocínios que garantam a realização do sonho do pequeno atleta. “Estamos à disposição dos que queiram nos patrocinar através do contato (87) 9.9115-1920. Tenha certeza que estará investindo num atleta de muito futuro”, finaliza Kivia Karinne.

      Rhian Gabriel

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com