Jovens Judocas de Garanhuns brilham em Campeonato Brasileiro da Modalidade

    28 ABR 2017
    28 de Abril de 2017

    E o Judô Garanhuense segue em alta. Além dos recentes títulos conquistados pelos atletas da Academia Carlos Tevano e da Associação Presley Araújo, dentre eles, o pentacampeonato brasileiro na categoria Sub 18 de Vitória Araújo (clique AQUI para saber mais), duas jovens judocas, que integram a equipe da Desafios Academia de Judô (DAJU) conquistaram ótimos resultados no Campeonato Brasileiro de Judô, etapa Regional II, disputado no Ginásio do SESI, em Aracaju-SE, no último final de semana. Trata-se das jovens Kianny Ramilly Almeida e Maria Gabriela.

    Enquanto Kianny Ramilly Almeida conquistou a medalha de Bronze na categoria Sub 15- Feminino – Super Ligeiro, da competição promovida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Maria Gabriela ficou na 5ª colocação no Sub 13. “Os resultados do Judô de Garanhuns vem melhorando cada vez mais. Com certeza, os projetos de escolas públicas e academias da nossa Cidade são os celeiros de onde sairão, em curto e longo prazo, grandes talentos. Nosso objetivo é aumentarmos o número de atletas medalhistas no cenário pernambucano e nacional”, afirma coordenador da DAJU, o professor Carlos Espinhara.

    Para participar da Competição em Sergipe as jovens judocas, que treinam diariamente na Desafios Academia de Judô, contaram com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer; da empresa Iza Calçados e da vereadora Betânia Monteiro, além de professores e familiares. “temos grandes atletas, que precisam do apoio de todos para se desenvolver e trazer novos títulos para Garanhuns”, chama a atenção Espinhara.

    Por: Carlos Eugênio

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com