Nadadores de Garanhuns se destacam em Etapa de Circuito Pernambucano

      14 FEV 2017
      14 de Fevereiro de 2017

      A equipe de natação do SESC-PE Máster, composta por atletas das unidades de Piedade, Goiana, Caruaru e aqui de Garanhuns, conquistou expressivos resultados individuais no Torneio da Amizade, disputado nesse sábado, dia 11, no Parque Aquático do Clube Náutico Capibaribe, em Recife.

      A equipe conquistou cerca de 30 medalhas, entre ouros, pratas e bronze. Destaque para os nadadores Allysson Brasil (Prata nos 50 metros Livre e nos 50 metros Peito); Denis de Paulo (Ouro nos 50 metros livre e nos 50 metros costa) e Fernando Sckaff (Prata nos 50 metros peito e nos 50 metros borboleta), todos dentro das suas respectivas categorias.

      Com os resultados, a equipe do SESC-PE ficou na segunda colocação na categoria Máster (acima de 25 Anos) e em terceira no Pré-Master (categoria até 25 Anos). O Torneio da Amizade contou pontos para o ranking do Circuito Pernambucano, em que os atletas do Serviço Social do Comércio lutam pelo tricampeonato. A equipe é treinada por Mano Pereira e conta com o apoio logístico da Unidade do SESC Garanhuns nas pessoas de Ivânia Barros, Janse Ricardo e Fabiana Santos. No próximo dia 18 de março, a equipe de Natação do SESC-PE volta a competir pelo Circuito Pernambucano, quando disputa a 2ª etapa da competição na Academia Aquavida, em Jaboatão dos Guararapes.

      Equipe Sesc/Garanhuns

      Mano Pereira, treinador da Equipe Sesc/Garanhuns

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com