Pernambucanos vencem 3 e perde uma no Brasileirão da Série D

      19 MAI 2019
      19 de Maio de 2019

      Ontem Salgueiro e Sergipe se enfrentaram pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo começou disputado entre as duas equipes. Aos 20 minutos, na saída da zaga, Willian Anicete tomou a bola do zagueiro do Sergipe e marcou o primeiro gol do Carcará. Em seguida, o jogo seguiu movimentado, até que aos 36, na saída de bola, kiko chutou cruzado e a bola entrou no gol salgueirense. O Salgueiro desempatou aos 44 minutos do primeiro tempo com um gol de Muller. Já o segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo, em menos de um minuto de jogo, Willian Anicete desviou do goleiro Alexandre e marcou o terceiro gol do Carcará. Aos 9 minutos, Matheus do Sergipe faz uma jogada na área e Kleber chutou no canto esquerdo do goleiro César e marcou o segundo do time Sergipano. O Salgueiro abre a vantagem aos 28 com mais um gol de Willian Anicete. O Sergipe não deixa barato e Kiko marca o terceiro em uma cobrança de falta. O placar termina em 4 a 3 para o Salgueiro.

      Neste domingo, pela terceira rodada da Série D, o futebol pernambucano ganhou destaque por conta da goleada fora de casa do América-PE foi buscar. O time derrotou o Serrano no estádio Amigão (Paraíba) por 5 a 1. Com isso, assumiu a vice-liderança do Grupo A6 da competição e segue cheio de moral para a próxima rodada.

      Quem também garantiu mais três pontos neste domingo foi o Central, que conseguiu a segunda vitória seguida e se mantém vice-líder do Grupo A5. A conquista da Patativa foi em cima do Altos-PI, com quem briga diretamente pela 2ª posição da tabela.

      No cenário pernambucano, a noite de hoje só foi ruim para o Vitória-PE, que perdeu mais um jogo, desta vez, fora de casa para a Jacuipense. Com a derrota, o clube segue na lanterna do Grupo A7, acumulando três derrotas, ou seja, zero pontos.

      Confira abaixo todos os resultados da terceira rodada da Série D

      Central consegue segunda vitória seguida ao vencer o Altos do Piauí

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com